FDC é a 4ª Melhor Escola em Programas Abertos Segundo Ranking do Financial Times

Em relação à edição anterior do Ranking do Financial Times, a Fundação Dom Cabral (FDC), escola de negócios com 48 anos de atuação, subiu uma posição no Ranking de Programas Abertos, que são oferecidos para indivíduos, e duas posições em Programas Customizados, que são elaborados para atender demandas específicas das empresas. A FDC, que participa do levantamento mundial desde 2005, é a única instituição brasileira entre as 10 primeiras colocadas no mundo e permanece como a única representante da América Latina na lista.
Na metodologia do Ranking, 80% dos resultados são compostos pela percepção de participantes e clientes sobre os programas elaborados e 20% em função dos dados quantitativos repassados pelas próprias escolas.
Para o presidente executivo da Fundação Dom Cabral, Antonio Batista da Silva Junior, “ser reconhecida entre as melhores escolas de negócios do mundo é motivo de imenso orgulho para todos nós na Fundação Dom Cabral. Esse resultado nos inspira e renova nosso senso de propósito, pois reflete uma trajetória construída com consistência e compromisso com a excelência. Nos últimos anos, a FDC tem intensificado seus movimentos rumo à inovação, à internacionalização, à sustentabilidade e à promoção da diversidade e inclusão, pilares que desafiam a competitividade e longevidade das organizações e as conectam com as transformações do mundo. Esse reconhecimento valida a nossa crença de que a educação transforma. E, acima de tudo, celebra o trabalho e a dedicação de todas as pessoas que constroem diariamente essa história: nosso corpo docente, colaboradores, associados regionais, parceiros, alunos e alumni”, afirma.
Destaques:
Confira o ranking completo: https://rankings.ft.com/business-education/executive-education